Mágico Braga soma e segue!
O Braga venceu ontem o D. das Aves por uma bola a zero, golo convertido através de uma grande penalidade que Wender fez questão de marcar, dando assim o triunfo ao Mágico Braga.
Nesta segunda jornada, o SCBraga alcançou mais uma importante vitória, sofrida é certo, tal como Carlos Carvalhal tinha “avisado”, mas o importante são mais três pontos, que colocam o nosso Clube na linha da frente.
Esta não foi uma partida bonita, apenas a espaços se conseguiu ver jogadas mais vistosas. O Desportivo das Aves foi sempre uma equipa demasiado defensiva e quando arriscava, fazia-o tentando o erro adversário. Como a nossa linha defensiva esteve impecável… os avenses não marcaram.
O jogo foi dominado e controlado totalmente pela única equipa que mereceu os 3 pontos, o SCBraga. Fomos a única equipa a tentar o chamado “jogo jogado”, mas ainda assim foi um lance de bola parada que ditou o resultado final. À passagem da meia-hora de jogo, Wender recebe dentro da área um passe de Zé Carlos, o 15 bracarense é agarrado dentro da área e o árbitro assinalou penalti. O mesmo Wender apontou a grande penalidade de forma superior e os muitos bracarenses presentes no Estádio do Desp. Aves festejaram efusivamente.
A segunda parte foi pouco diferente do primeiro tempo, com o SCBraga a controlar os acontecimentos e o Desp. Aves a jogar nas bolas longas a esperança de furar defensiva bracarense. Destaques são dois: um a estreia de Marcel com a camisola bracarense; e outro pela negativa, com Césinha a ser expulso com vermelho directo, num lance onde é nítido que o nosso jogador tem a clara intenção de jogar a bola. O árbitro assim não entendeu e Césinha vai perder, pelo menos o próximo jogo.
O apoio dos bracarenses foi muito importante uma vez mais. Ajudaram, sem dúvida, a equipa a não perder a garra e o crer que valeram 3 pontos.
Agora VENHA O CHIEVO!!!
VAMOS ENCHER O ESTÁDIO MUNICIPAL!!!
FORÇA BRAGA!!!"
http://scbraga.pt/
*Em breve videos e fotos dos Ultras Red Boys*
<< Home