quarta-feira, novembro 29

UEFA CUP: 4ª Jornada - RESULTADOS


Braga isento.

Resultados:.

Grasshoppers 0 - 4 Sevilla
.

AZ 2 - 2 Liberec


Classificação Geral Grupo C

AZ Alkmaar - 7 pontos

Sevilha - 7 pontos

Liberec - 5 pontos

Braga - 3 Pontos

Grasshoppers - 0 pontos

.
Tudo em aberto para o Mágico Braga poder passar à próxima ronda da Taça Uefa. Embora o Liberec tenha vantagem pontual em relação ao nosso clube, já disputou todas as partidas possíveis neste grupo. Uma vitória do Braga perante o Grasshoppers garantir-lhe-á a passagem aos dezasseis-avos-de-final da prova.
.
Força Braga!!
À Conquista da Europa!!

Mágico Braga vs Académica - BILHETES


terça-feira, novembro 28

Taça de Portugal: S.C.Braga vs Portimonense S.C.

O sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal que hoje se realizou, ditou que o Portimonense S. C., da Liga de Honra, irá ser o adversário do Mágico Braga, em partida a disputar no dia 7 de Janeiro de 2007.

segunda-feira, novembro 27

Vitória de Setúbal 1 Mágico Braga 2

O Braga bateu hoje o Vitória de Setúbal por 2 - 1, em partida a contar para a 11ª jornada da Liga Bwin. Os golos da partida foram apontados por Paulo Jorge aos 45 minutos, por Mbamba aos 48 minutos, e por Wender na sequência de uma grande penalidade aos 75 minutos.
.
Video dos Golos:

Classificação Geral - 11ª Jornada Liga Bwin

1 º- F.C. Porto - 28
2 º- Sporting -26
3 º- Sp. Braga - 20
4 º- Benfica -19
5 º- Nacional - 19
6 º- U. Leiria -17
7 º- Naval -16
8 º- Marítimo -16
9 º- P. Ferreira - 16
10 º- Académica - 13
11 º- Boavista - 12
12 º- Belenenses - 11
13 º- V. Setúbal - 9
14 º - E. Amadora - 8
15 º - Beira Mar- 7
16 º - D. Aves - 5
.
O Nosso Mágico Braga é 3º da Liga Bwin e no próximo Domingo recebe a Académica de Coimbra no Municipal de Braga, pelas 19.30h.

Hoje: Vit. Setúbal vs Mágico Braga

Para este jogo, que irá ser transmitido pelas 19.40h, na Sport TV, o técnico Rogério Goncalves convocou os seguintes mágicos:
.
1- Paulo Santos 24- Eduardo 3- Paulo Jorge 5- Nem 10- João Pinto 11- Césinha 13- Carlos Fernandes 14- Castanheira 15- Wender 17- Fechaut 19- Maciel 20- Luís Filipe 21- Ricardo Chaves 22- Irineu 77- Zé Carlos 87- Gama 88- Vandinho 99- Matheus
.
Duas alterações em relação à última convocatória (para Sevilha), tendo entrado Eduardo e Matheus, para as saídas de Dani e Paíto. Pedro Costa, Hugo Leal e Madrid não foram opção devido a lesão.

domingo, novembro 26

Novo Blog Red Boys Ferreiros

Na sequência disto:

Aqui vos deixamos o endereço no novo blog dos Red Boys Ferreiros

http://www.redboysferreiros92.blogspot.com/

AVISO IMPORTANTE

O blog dos nossos estimados companheiros de Ferreiros, cito o www.redboysferreiros.blogspot.com, foi tomado de assalto por um virus de 2ª, com origem em Espanha, chamado Piruças. Esse virus que se manifesta por intensas dores nos membros superiores, especificamente dores de cotovelo crónicas, alojou-se no servidor do blog, fazendo com que se perdesse o acesso ao controle do blog.
Solicitamos assim, a todos os visitantes do Blog de Ferreiros, que não tomem o que lá está publicado como sério. A administração do blog está a cargo de um estranho, muito provavelmente um espanhol qualquer.

sábado, novembro 25

Juniores: Braga 3 - Varzim 0

Um golo na 1ª parte e dois na segunda, foram a receita da vitória da Equipa Junior do Sporting Clube de Braga hoje frente ao Varzim. Aqui ficam algumas fotos do jogo.





quarta-feira, novembro 22

Red Boys Estação: Parabéns Jó!!



Aproveitamos a ocasião para aqui felicitar o aniversariante do momento o Nosso Presidente Jo Mané, com votos de muitas felicidades e continuação do Excelente trabalho à frente da claque.

Convocatória: Sevilha vs Mágico Braga

Rogério Gonçalves convocou 18 bravos para a grande jornada europeia desta quinta-feira.
Hugo Leal, Pedro Costa e Andrés Madrid ficaram de fora desta convocatória devido a lesão.
Nem e Vandinho regressam aos eleitos.
.
Aqui estão os 18 convocados por Rogério Gonçalves: 1- Paulo Santos 12- Dani 3- Paulo Jorge 5- Nem 8- Paíto 10- João Pinto 11- Césinha 13- Carlos Fernandes 14- Castanheira 15- Wender 17- Fechaut 19- Maciel 20- Luís Filipe 21- Ricardo Chaves 22- Irineu 77- Zé Carlos 87- Gama 88- Vandinho

O Mágico é 2º do Grupo C, e um bom resultado em Sevilha iria abrir-nos quase por completo a passagem à fase seguinte.

Aproveitamos para desejar a toda a Familia Bracarense que dentro de horas se irá deslocar a Sevilha, uma Boa Viagem!

terça-feira, novembro 21

RedDream Pack


Aproveita e faz-te já sócio do Enorme Mágico Braga!

segunda-feira, novembro 20

Video: Mágico Braga 3 - S L merda 1

domingo, novembro 19

Mágico Braga 3 - SL Merda 1

Grande exibição do Mágico Braga, neste jogo que marcou a estreia da nova equipa técnica liderada por Rogério Goncalves. Golos dos Mágicos Zé do Gol, Maciel e Paulo Jorge. Red Show na bancada! Excelente apoio do povo Braguista em todo o Estádio Municipal! Estamos todos de parabéns, de facto, A TRADIÇÃO, JÁ NÃO É O QUE ERA!!! MÁGICO BRAGA ALLEZ!!






Em breve video do Red Show!!

sábado, novembro 18

SCBraga - SLBenfica: Os convocados por Rogério Gonçalves

Rogério Gonçalves fez a sua primeira convocatória ao serviço do SCBraga. Os 18 bravos escolhidos para o SCBraga x SLBenfica de amanhã (sábado) pelas 21h30, no Municial de Braga.
O treinador não pode contar com os centrais Nem e Maurício, devido a castigo. Pedro Costa e Hugo Leal também não fazem parte dos eleitos, estes devido a lesão. Nesta última sessão de trabalho, Vandinho contraíu um traumatismo no segundo metatarsiano do pé direito, o que constituíu mais uma baixa.

Aqui estão os 18 convocados:
1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
8- Paíto
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Fechaut
19- Maciel
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
23- Madrid
77- Zé Carlos
87- Gama
99- Matheus


A equipa partiu para estágio numa unidade hoteleira da região, regressando somente para o grande jogo deste sábado.

SCBraga.com
Foto: DR.

sexta-feira, novembro 17

Não percas mais tempo: Reservas acabam hoje!

quarta-feira, novembro 15

Review: Red Boys em Alvalade 2006

O jogo em si, não nos traz grandes alegrias à memória uma vez que o Enorme perdeu por 3 -0, com dois auto-golos e um golo que não chegou a entrar. De qualquer forma aqui ficam algumas fotos da presença dos Red Boys em Alvalade/2006.




Os nossos agradecimentos ao André (da Sé), pela cedência das fotos.

terça-feira, novembro 14

Sábado: Concentração Red Boys

segunda-feira, novembro 13

Futsal: S. C BRAGA 1 - Alpendorada 6



O Sporting de Braga Futsal perdeu no Sábado por 6 - 1 frente ao Alpendorada. O próximo jogo da equipa é no Bessa no dia 25 de Novembro, onde irá defrontar o Boavista . O Braga Futsal é 11º da Classificação.

NOVA Equipa Técnica apresentada

«O maior desafio da minha carreira.» É desta forma que Rogério Gonçalves define o projecto que abraçou desde esta segunda-feira no Sp. Braga. O novo treinador dos minhotos tem contrato por ano e meio, até final da época 2007/08, e esteve ao lado do presidente António Salvador na apresentação oficial à comunicação social. Num estilo sóbrio e até algo contido, o homem que veio suceder Carlos Carvalhal mostrou estar consciente das «altas exigências» que tem pela frente.
«Por muito respeito que todos os clubes que já treinei me mereçam, este é o maior desafio da minha carreira. Estou consciente das exigências que me foram feitas, mas com esta equipa técnica tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor. O Sp. Braga é um clube enorme e todos estamos desejosos de alcançar aquilo a que o presidente se propôs no início da temporada», analisou o treinador.
Está tudo muito bem, mas vamos a cenários concretos: a Naval 1º de Maio exigia outro tipo de abordagem, tal como os anteriores emblemas que constam do currículo de Rogério Gonçalves. Estará, desta forma, o técnico preparado para ser o homem do leme de uma embarcação com a dimensão do Sp. Braga? «Se não estivesse preparado, não estaria aqui. Se aceitei o convite, foi porque sei aquilo que valho e que posso fazer.» Estamos conversados.

Jorge Costa em Braga "Quem sabe não será o inicio de uma grande carreira" diz o Treinador

Rogério Gonçalves apadrinhou na manhã desta segunda-feira a estreia de Jorge Costa em funções técnicas. O antigo capitão do F.C. Porto vai trabalhar como adjunto na equipa técnica do Sp. Braga e o treinador principal diz que a presença de alguém tão mediático não é um factor de pressão, antes um motivo de satisfação.
«É um momento especial para ele, obviamente, e que o fará ficar ligado para sempre a mim. É um privilégio ver o Jorge Costa iniciar esta nova vertente na sua carreira, tendo-me como chefe de equipa», indicou Rogério Gonçalves, com o ex-internacional ao seu lado, mas de pé.
Naturalmente, ter como número dois uma figura com a mediatização de Jorge Costa poderia causar algum tipo de desconforto em Rogério Gonçalves, mas o treinador do Sp. Braga não vê as coisas dessa forma. «Tenho que realçar que é uma enorme satisfação ter alguém com o seu passado e o seu carisma a meu lado. Vou exigir o máximo dele e tenho a certeza que ele responderá afirmativamente, pois conheço-o bem e sei que está disponível para dar tudo o que tem a este projecto.»
Numa altura em que dois dos defesas centrais do plantel - Nem, por castigo, e Maurício, por lesão - estão fora do lote de disponíveis, ainda se sugeriu, em tom de boa disposição, a Rogério Gonçalves o possível aproveitamento de Jorge Costa para os próximos compromissos da equipa. O técnico não acusou o toque e respondeu à altura, sempre com um sorriso. «Pelo que vi hoje, só se for para o meter nos últimos quinze minutos.»
Ainda sobre Jorge Costa, o sucessor de Carlos Carvalhal deixou, já em tom mais sério, uma ideia no ar: «Quem sabe se não será o início de uma grande carreira para ele como treinador.»

Artigo Via Mais Futebol

A toda a nova Equipa Técnica do Sporting Clube de Braga o Núcleo Red Boys Estação deseja o maior sucesso e que juntos possamos comemorar inúmeras conquistas!!

sexta-feira, novembro 10

Convocatória: Amanhã todos ao Futsal!!

Convoca-se todos os associados, Red Boys e adeptos do S. C. Braga em geral, para amanhã, comparecerem no Pavilhão Municipal de Tadim, com vista a apoiar o nosso Enorme em mais uma batalha. Desta vez o adversário será o Alpendorada, equipa que partilha os mesmos pontos que o Braga na tabela classificativa. O apoio de todos é fundamental, por isso, amanhã, TODOS A TADIM!

S.C. Braga: Alterações aos Próximos Jogos


- O SCBraga joga no Sábado, dia 18 de Novembro, pelas 21h30, com o SLBenfica no Estádio Municipal de Braga.
.
- Na semana seguinte, especificamente na quinta-feira, dia 23 de Novembro, a nossa equipa desloca-se a Sevilha (Espanha), para a 3ª jornada da Fase de Grupos da Taça UEFA, jogo com início agendado para as 20h45 (locais), no Estádio Ramón Sanchés Pizjuán.
.
- A deslocação a Setúbal foi adiada para a segunda-feira, dia 27 de Novembro, numa partida a ser disputada às 19h45, no Bonfim.
.

Futebol Formação: Agenda do fim de semana


CN Juniores
VGuimarães - SCBraga
Sábado, 11/11 – 15h00
Complexo Desportivo Dr. Pimenta Machado – Guimarães
.
CN Juvenis
Limianos - SCBraga
Domingo, 12/11 – 11h00
Estádio do Limianos – Ponte de Lima
.
:::::Campeonato Distrital AFBraga:::::
.

Juvenis: B
SCBraga - Maximinense
Sábado, 11/11 – 15h00
Campo Augusto Macedo - Lomar
.
Iniciados B
Gualtar - SCBraga
Sábado, 11/11 – 15h00
Parque Desportivo de Gualtar - Braga
.
Infantis:
Vila Chã - SCBraga
Sábado, 11/11 – 10h00
Estádio do Vila Chã - Esposende
.
Realense - SCBraga
Domingo, 12/11 – 09h30
Parque de Jogos de Real – Braga
.
CC Taipas - SCBraga
Domingo, 12/11 – 11h00
Campo Moutinho n.º3 – Caldas das Taipas
.
SCBraga - Porto D´Ave
Sábado, 11/11 – 11h00
Campo de S. Tiago - Fraião
.
Escolinhas:
SCBraga - Fragoso
Domingo, 12/11 – 11h00
Campo de S. Tiago - Fraião
.
SCBraga - Bairro da Misericórdia
Domingo, 12/11 – 09h30
Campo de S. Tiago - Fraião

Rogério Goncalves


Noticia Rádio Renascença:

"Rogério Gonçalves a caminho de Braga
Rogério Gonçalves é o desejado para o lugar de Carvalhal. O actual técnico da Naval é o eleito de António Salvador para treinar os arsenalistas.
Rogério Gonçalves é a aposta do Sporting Clube de Braga.O treinador tenta a desvinculação da Naval Primeiro de Maio, está tudo nas mãos do presidente Aprígio Santos, que no entanto, não deve inviabilizar a sua saída.Rogério Gonçalves guindou a Naval a posição de destaque no actual campeonato, depois de na época passada ter conseguido a manutenção.Aos 47 anos, o treinador prepara-se para assumir o maior desafio da sua carreira, iniciada no modesto Lanheses em 1991. Seguiram-se Limianos, Vianense, Varzim, Chaves, Leixões e Naval em duas ocasiões distintas, mas ambas com sucesso.Rogério Gonçalves a aguardar luz verde para avançar para Braga, onde está assegurada a presença de Jorge Costa como número dois da futura equipa técnica. O Braga vê em Jorge Costa um adjunto com o perfil necessário para ajudar a unir o balneário. O antigo capitão portista será treinador adjunto da nova equipa técnica do Sp Braga.O novo técnico vai estrear-se na próxima jornada em casa com o Benfica. O jogo está marcado para sábado, dia 18 às 21,30 em Braga.
Bola Branca "


quinta-feira, novembro 9

Jorge Costa confirmado no Braga

Jorge Costa vai fazer parte da futura equipa técnica do Sp. de Braga, adianta a edição online do jornal A Bola de hoje. O antigo jogador do F. C. Porto e da Selecção Nacional, tem experiência, carisma, espirito de liderança e uma forte personalidade que podem contribuir decisivamente para o equilibrio emocional de um balneário que vive momentos de incerteza. O jogador já aceitou o convite, aguardando agora o final do processo que vai conduzir à escolha do novo treinador do Sp. de Braga.
No capítulo do sucessor de Carlos Carvalhal aparecem agora 3 nomes: José Peseiro, Rogério Goncalves e Carlos Brito. Desde lote restrito, deverá sair o nome do próximo Treinador do S. C. Braga.

Bilhetes já disponíveis na Sede da Claque

quarta-feira, novembro 8

Treino 08/11/06 - Carvalhal de fora

O Técnico Carlos Carvalhal, está fora dos planos da Sad do Sporting Clube de Braga para a presente temporada. O treino matinal que se realizou hoje pelas 10.00h, já não foi da sua orientação, tendo sido o adjunto Carlos Garcia, o responsável pelo treino. Para as 12.00h está marcada uma Conferência de Imprensa no Municipal de Braga, que deverá servir para oficializar a saída do Técnico. Alguns nomes têm vindo a ser apontados na imprensa para substituir Carlos Carvalhal, sendo os de Manuel José e José Peseiro os mais falados.
Aqui ficam algumas fotos deste treino.





Enviem-nos as vossas opiniões sobre esta saída, e sobre os nomes apontados como eventuais sucessores de Carlos Carvalhal. Poderão fazê-lo através do sistema de comentários deste blog ou através do nosso email (redboysestacao@gmail.com).

terça-feira, novembro 7

UEFA Tour - Destino: Sevilha

Photobucket - Video and Image Hosting

segunda-feira, novembro 6

S. C. P. 3 - Mágico Braga 0

Golos: Luís Filipe, pb, 12', Nem, pb, 33', Alecsandro 63'.
Noite completamente desinspirada dos nossos Mágicos em Alvalade. O resultado foi nova goleada, a 2ª consecutiva para o campeonato. O Braga ocupa o 8º lugar da Liga Bwin, a 8 pontos do 1º posto, que é ocupado pelo F. C. Porto. O próximo jogo será contra o S. L. Benfica em casa.

EMAIL: R/B Estação

Caros Amigos,
Na tentativa de dinamizar o blog e multiplicar o material publicado no mesmo, vimos solicitar a todos os Bracarenses, que nos enviem material, cito: textos, fotos, videos, 100% Bracarenses, que nunca tenham sido publicados em sites e que gostassem que viessem a ser tornados públicos. Assim, poderão enviar o vosso material para o nosso endereço de email, que logo que possível iremos proceder à publicação da vossa participação.
Ficamos a aguardar as vossas participações!

domingo, novembro 5

Amanhã: S. C. P. vs Mágico Braga

Reserva já o teu lugar!!
Nova batalha,
todos a lutar por mais uma conquista!
Força Braga!!

sexta-feira, novembro 3

RED BOYS - S. C. Braga 4 - Slovan Liberec 0 -


"Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa glória!"
.
Red Boys
Desde 1992

Mágico Braga 4 - Slovan Liberec 0

Noite Mágica em Braga! Após a noite desinspirada do passado Domingo frente ao Maritimo, o Sporting Clube de Braga, voltou ontem às vitórias, com uma enorme conquista, frente aos Checos do Slovan Liberec. Os golos do jogo foram apontados pelos Mágicos Ricardo Chaves, Marcel, Cesinha e Bruno Gama. O ambiente nas bancadas foi digno das grandes noites europeias, com os aficcionados do Braga a demonstrarem o seu Enorme Orgulho no Clube e a apoiarem mais uma vez do principio ao fim! O Braga ascende assim ao 2º lugar do Grupo C da Fase de Grupos da Taça UEFA.

quinta-feira, novembro 2

Força Braga!!!



Cortesia MinhoActual.tv

  

referer referrer referers referrers http_referer