domingo, dezembro 31

R/B Estação 15 - R/B S. Gregório 7

O Núcleo R/B Estação, venceu ontem o Núcleo do S. Gregório por 15 - 7. O jogo que em principio se iria realizar no Ringue do Penedo, acabou por ser disputado, devido ás condições climatéricas, no Indoor de Semelhe. Aqui ficam algumas fotos. Em breve video e relato mais detalhado do jogo.



sábado, dezembro 30

Jogo Treino: S. C. BRAGA 3 - Trofense 4

O Braga perdeu hoje por 3 - 4 em jogo treino contra a formação do Trofense. No jogo realizado no Estádio 1º de Maio já foi possível ver em acção o novo craque do Mágico Braga, o reforço Rodriguez que ontem foi apresentado. De notar a presença em campo na 2ª parte do jogo, do todo-o-terreno Andres Madrid recuperado da lesão que o afectou nesta recta final do ano. Aqui ficam algumas fotos deste apronto.




sexta-feira, dezembro 29

R/B Estação vs R/B S. Gregório - AMANHÃ

Reforços de Inverno 1 - Rodriguez

Rodriguez é natural de Lima (Perú), nasceu a 31 de Janeiro de 1984, e é considerado uma das grandes promessas do futebol peruano, sendo nesta altura uma das principais figuras da selecção nacional. Apesar dos 22 anos, o defesa-central possui já alguma experiência. Representa o seu país desde os sub-17 e estreou-se na equipa principal do Sporting Cristal em 2002.
Mais desenvolvimentos da apresentação do jogador em: www.scbraga.pt.

Jogo Treino no 1º de Maio

O jogo-treino que o SCBraga tem agendado para amanhã (sábado, dia 30/12) com o Trofense, será realizado no Estádio 1º de Maio. Esta partida de carácter amigável tem início marcado para as 10h30 e será aberta aos Sócios. Para assistir ao jogo, o público terá acesso à bancada central.

quinta-feira, dezembro 28

FUTSAL: Novo treinador já encontrado


Já é conhecida a nova equipa técnica do Braga, Miguel Machado (até agora treinador adjunto) e Tomané (Guarda-redes), assumiram o comando do Braga, a decisão foi tomada hoje segundo Paula Marques, do gabinete de comunicação Futsal S.C. Braga.
Esta dupla foi a escolhida para liderar os Bracarenses, até quando..., só os resultados poderão dizer.
Entretanto o Futsal Portugal falou com Gabriel Silva, que nos deu a conhecer as razões da sua saída “foi devido a razões ética profissional”, acrescentando “não foram reunidas as condições mínimas para eu continuar”.
Quando questionado sobre se saía magoado de Braga, afirmou “não há motivos para sair chateado, agora eu tenho uma conduta pessoal da qual não abdico”. Quanto a projectos para o futuro afirma que ainda não existe nada.


quarta-feira, dezembro 27

FUTSAL - Red Boys "Sempre a Combater"

Num jogo de muito má memória para todos nós, o Braga vs Benfica, da passada semana, fica o registo de mais um momento dos Ultra Red Boys, "Sempre a Combater" pelo Braga.

Noticias

1- Jogo Treino no Sábado (Aberto ao Público) - No próximo Sábado, dia 30, o Braga irá realizar no Municipal pelas 10.30h, um jogo treino com o Trofense da 2ª Liga. O Municipal terá as portas da Nascente abertas, para quem quiser assistir a este treino.

2 - FUTSAL - Gabriel Silva rescindiu. O novo treinador deverá ser conhecido em breve.

3 - FUTSAL - Bife sai, entra David (ex-Boticas).
.
in SCBraga.pt

Matheus e Eduardo no Beira-Mar


É oficial:
.
"O SCBraga cedeu, a título de empréstimo e até ao final da presente temporada, o guarda-redes Eduardo e o avançado Matheus. Estes dois jogadores vão para um Clube onde terão mais oportunidades de jogar, competindo de igual forma ao mais alto nível."
.
In SCBraga.pt

FUTSAL: Taça Portugal | SC Braga vs JACA

Após a pesada derrota para o Campeonato Nacional frente ao Benfica por 0-13, o Futsal do Braga, retorna à competição no próximo fim de semana. Desta vez está em jogo um lugar na III Eliminatória da Taça de Portugal. O adversário será o JACA, equipa que milita na Série A da III Divisão. O jogo será disputado no Pavilhão de Tadim, Sábado, pelas 16.00h.
Este será um momento importante para demonstrarmos a nossa dedicação e a nossa fé! O apelo é o mesmo, de sempre: Compareçam e apoiem o Sporting Clube de Braga!

sexta-feira, dezembro 22

Futsal: Braga - lamps | HOJE

quarta-feira, dezembro 20

VIDEO: Braga 2 boavista 2

terça-feira, dezembro 19

Mágico Braga 2 - boavista 2

O Mágico Braga empatou ontem a duas bolas com o Boavista. Marcou pelo Braga o mágico Zé do Gol sendo o segundo golo do Braga autoria de um Boavisteiro (auto-golo). O resultado foi desajustado ao futebol que o Braga praticou dentro das 4 linhas. Fomos lutando enquanto podiamos, mas a arbitragem do Sr. Duarte Gomes ia enterrando todas as nossas esperanças. A actuação da equipa de arbitragem, por tão desastrada, soou a mais uma provável "encomenda", via "apito dourado". Nunca mais acaba esta vergonha...
Deixo-vos aqui algumas fotos tiradas durante o jogo de ontem.




Video do apoio dos Ultra Red Boys neste jogo, em breve.

domingo, dezembro 17

VIDEO: Braga 2 Grasshoppers 0

Bilhetes: Braga - Boavista


.
Num jogo onde se espera que o Braga reencontre as vitórias em partidas para a Liga Bwin, todo o apoio é necessário. Não deixes de aparecer e de marcar a tua presença com um grande apoio ao nosso Mágico Braga. O jogo é já amanhã pelas 19.45h.

sábado, dezembro 16

JUNIORES: Braga 1 - Boavista 2

Em vésperas da visita da equipa principal do Boavista a Braga a contar para a liga Bwin, a equipa Junior do Sporting de Braga recebeu e perdeu hoje, com a sua congénere do Bessa por 2 - 1. O jogo foi sempre equilibrado, acabando por vencer, a equipa mais eficaz.
.

Braga 2 - Grasshoppers 0

.
Noite de glória para jamais esquecer no Municipal de Braga! Memorável apoio de todos os presentes! Poucos mas verdadeiros! ÚNICOS!! Parabéns aos nossos "guerreiros" por tão enorme conquista!
Brevemente video do apoio ao Mágico Braga neste jogo.
Entretanto, já foi conhecido o adversário da próxima "batalha", os italianos do Parma.

quarta-feira, dezembro 13

Braga - Grasshoppers - NÃO FALTES

É já amanha que o Mágico Braga vai defrontar o Grasshoppers, jogo decisivo para a continuação em prova do Braga. Uma nova página na história poderá ser escrita, mas para isso o Braga precisa de vencer e para vencer é essencial o apoio do todos. Os guerreiros que dentro das 4 linhas nos vão representar, serão estes:




Todos os Red Boys estão convocados, e como o nosso lema é "Sempre a Combater", aparece, juntos vamos torcer, até vencer!!

terça-feira, dezembro 12

Futsal: VIDEO - Braga 3 - Fundão 2

domingo, dezembro 10

VIDEO: belenenses 2 - Mágico Braga 0

sábado, dezembro 9

Belemerda 2 - Braga 0

O Braga perdeu ontem com o Belenenses por 2 - 0. A nossa equipa não conseguiu dar assim sequência aos bons resultados recentemente conseguidos, representando este jogo, a 1ª derrota do Técnico Rogério Gonçalves ao serviço do Braga em jogos a contar para a Liga Bwin.




Em breve video da presença dos Ultra Red Boys neste jogo.

terça-feira, dezembro 5

6ª Feira: Belenenses vs Mágico Braga

VIDEO: Braga 4 Académica 2

segunda-feira, dezembro 4

Mágico Braga 4 Académica 2

Mais uma vitória do Mágico Braga, que com Rogério Goncalves ainda não perdeu para a Liga Bwin. Para compensar a chuva que não parava de cair, os nossos Mágicos ofereceram-nos uma chuva de golos, com Cesinha, João Pinto, Paulo Jorge e Frechaut a brilharem e a carimbarem assim mais uma vitória. .



Classificação Liga Bwin 12ª Jornada

1º- F.C. Porto - 31 pontos
2º- Sporting - 26 pontos
3º- Sp. Braga - 23 pontos
4º- Benfica - 22 pontos
5º- Nacional - 19 pontos
6º- Marítimo - 19 pontos
7º- U. Leiria - 18 pontos
8º- P. Ferreira -17 pontos
9º- Naval - 16 pontos
10º- Belenenses - 14 pontos
11º- Académica - 13 pontos
12º- Boavista - 12 pontos
13º- E. Amadora - 11 pontos
14º- V. Setúbal - 9 pontos
15º- D. Aves - 8 pontos
16º- Beira Mar - 7 pontos

Na próxima Jornada o Mágico Braga irá a Lisboa defrontar o Belenenses, jogo a realizar na 6ª feira, dia 8 de Dezembro. Como neste dia é Feriado, pondera já ir dar o teu apoio ao Mágico Braga nesta dificil deslocação. Mais informações sobre a deslocação Ultra Red Boys a Belém brevemente neste blog.

  

referer referrer referers referrers http_referer